Quantcast
Channel: VEJA Acompanha - VEJA.com » GP Brasil de Fórmula 1
Viewing all articles
Browse latest Browse all 10

Alonso: “Qualquer detalhe pode decidir o título”

$
0
0

Fernando Alonso durante o GP Brasil de F1, em São Paulo (Foto: Maurício Lima/AFP)

Fernando Alonso durante o GP Brasil de F1, em São Paulo (Foto: Maurício Lima/AFP)

Com cara de poucos amigos, o espanhol Fernando Alonso estava resignado com o terceiro lugar no GP Brasil. “Perdemos muito tempo no início da prova atrás do Lewis Hamilton”, falou Alonso. “Quando consegui passar estava muito longe das Red Bull. A essa altura era impossível chegar em Webber”.

O piloto da Ferrari disse também que não teve sorte quando o safety car entrou na pista. “Fiquei numa posição desfavorável e quando a corrida reiniciou tive de passar 7 carros para tentar chegar a Webber e de novo não foi possível. Mas estou feliz porque passei Hulkenberg logo, cheguei ao pódio e vamos para a última prova com uma boa vantagem, só dependendo de nós mesmos”.

O espanhol aproveitou para colocar um pouco de combustível na briga interna da Red Bull. “Além de Webber, Vettel mostrou hoje que está mais vivo que nunca no campeonato”, disse Alonso. “Como a decisão será em uma única prova, qualquer erro, descuido ou azar pode ser decisivo. Um pneu errado, um acidente, uma saída de pista. Qualquer coisa pode decidir. Vai ser uma corrida bem interessante”.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 10

Latest Images





Latest Images